Alan Zanatta recebe apoio de empresário e político de Várzea Grande


Pré campanha de Alan Zanatta avança com adesão de novas lideranças politicas de Várzea Grande

POLÍTICA Publicada: 11/07/2018 08:02:14 Autor: Eraldo Mendes/Assessoria
Foto: Assessoria
Joaquim e Alan Zanatta .

 
 
O pré-candidato a deputado estadual, Alan Zanatta (PTB) recebeu dois apoios importantes para alavancar a sua pré campanha na baixada Cuiabana, a partir de agora Zanatta vai pode contar com uma liderança de renome em seu palanque eleitoral. O empresário e ex-vereador por Várzea Grande, Joaquim Antunes, (o Joaquim da Alameda), Joaquim já atuou como vereador por Várzea Grande e várias vezes como líder comunitário, ele é também uns grandes líder esportivo da região do grande Cristo Rei, outro super líder que vai abraçar a pré campanha de Zanatta é o atual presidente da Associação de Moradores do Bairro Alameda, Manoel Gonçalo de Leite, (o Canhão) ele pai do suplente de vereador que mora no mesmo bairro, Edvaldo, popular Dêdê da Alameda, ele obteve 1.100 votos.
 
Joaquim Antunes é integrante do grupo político do ex-prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães e sua esposa Jaqueline Guimarães, cuja família declarou adesão ao projeto de Alan Zanatta. Nas últimas eleições municipais, Joaquim Antunes obteve 1.212 votos, ficando como primeiro suplente pelo PSDB. “Vamos apoiar o Alan Zanatta, pois ele tem muitas propostas para a geração de empregos em nossa cidade e região”, disse o político.
 
Alan Zanatta destacou a importante das adesões que vem recebendo junto ao projeto eleitoral, ressaltando as conversas com as lideranças políticas para o ajuste do plano de trabalho. “Estamos trabalhando uma plataforma para atender o Estado, mas como eleitor e representante de Várzea Grande, daremos uma atenção especial ao nosso município. Caso eleito, vamos tentar solucionar os problemas peculiares de cada região. A geração de empregos é uma forma de atenderemos nossa cidade como um todo”, disse o pré-candidato.
 
 

Comentários

Comente está notícia: