Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 15:15
Moeda
Dólar - BRL 5.2628
Libra - BRL 6.5462
Euro - BRL 5.602
Bitcoin - BRL 209250,95

09/08/2021 as 07:49 | por GD. |

Após queda de avião, diretor de UPA sai de cirurgia e ficará em observação na UTI em Cuiabá

George foi socorrido em estado grave e precisou realizar o procedimento

Fotografo: GD
...
Queda de avião.

A cirurgia do diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, George da Costa Melo, foi finalizada com sucesso, na tarde deste domingo (8), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O servidor é um dos sobreviventes da queda de um avião de pequeno porte em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá).


George foi socorrido em estado grave e precisou realizar o procedimento para tratar de um traumatismo craniano e um corte profundo na região do abdômen. De acordo com o secretário de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros, o quadro do diretor ainda é considerado bastante delicado.

Ele ficará em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "A cirurgia foi concluída com sucesso, mas o quadro ainda é muito grave. Ele será transferido para UTI e ficará sob observação. As primeiras horas são primordiais. Estamos torcendo pela recuperação dele", frisou ao .


Um segundo passageiro da aeronave, o médico Rafael Corrêa da Costa, foi transferido para o hospital particular Santa Rosa. O profissional teve ferimentos leves.


Queda no Pantanal
George e Rafael são servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande e estavam na aeronave de pequeno porte que caiu com outros 2 tripulantes na manhã deste domingo (8), no bairro São Benedito, em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá).


O acidente aconteceu por volta das 7h30, nas imediações do bairro São Benedito. Na sequência, A Polícia Militar recebeu um chamado relatando à queda da aeronave, próximo à Mineração JR.


No local, o piloto contou que o grupo seguia no sentido Porto Jofre – Cuiabá, quando percebeu falta de combustível. Ele tentou retornar à Poconé, mas foi necessário realizar um pouso forçado na região


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital