Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 18:56
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5317
Euro - BRL 5.5911
Bitcoin - BRL 209250,95

19/07/2021 as 07:33 | por Poconnet. |

Após roubar gado, assaltante é baleado e preso em Livramento.

O proprietário e os funcionários foram ameaçados e mantidos em cárcere privado.

Fotografo: Divulgação.
...
Divulgação

Um homem (não identificado) foi atingido com um disparo no pé, após roubar gado e outros pertences de uma fazenda de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá), nesta sexta (16). Ele foi preso em flagrante. O comparsa, que também estava no veículo, conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que cinco homens invadiram sua fazenda. O proprietário e os funcionários foram ameaçados e mantidos em cárcere privado. Enquanto isso, eles roubavam o gado e outros pertences da propriedade.

Depois de ser comunicada do roubo, uma equipe da PM foi mandada até o local e, durante o trajeto, se depararam com dois homens em um caminhão baú.

Os ocupantes do veículo, ao perceberem a viatura policial, desembarcaram do caminhão com arma de fogo em punho e apontaram para os policiais. Diante da ameaça, os policiais efetuaram disparos no intuito de cessar a ação dos suspeitos. Um deles conseguiu fugir após se embrenhar em um matagal na região.

As equipes receberam o apoio de policiais do 2º Comando Regional da Força Tática, GAP e dos policiais do Ciopaer. O segundo suspeito foi detido, mas havia sido alvejado com um disparo de arma de fogo no pé e precisou ser conduzido ao Hospital Municipal. 

No veículo recuperado na ação, os policiais encontraram oito cabeças de gado dentro do caminhão baú roubadas da propriedade, espingarda de pressão, botijão de gás, máquina de solda inversora, cela de montaria e um aparelho celular. A Polícia Civil investiga o caso. (Com assessoria)


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital