Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Sábado, 18 de Setembro de 2021 - 06:34
25/08/2021 as 14:31 | Por Eraldo Mendes DRT 1285 | 843
ARVEND e ONG Raio de Luz se unem e somam forças em novo projeto.
ARVEND e Raio de Luz apresentam a nova sede da instituição.
Fotografo: Divulgação.
União faz a força.

 
Jandira Maria da Silva, presidente da ONG Raio de Luz e Josiane Campos  presidente da ARVEND  reuniram -se na manhã deste domingo 22/08 com a diretoria das duas instituições para debater uma proposta de parceria e união entre as duas, o objetivo é fortalecer as lutas em prol das mulheres e das famílias em geral, pai, mãe, crianças e adolescentes.
Foi aprovado por aclamação o acordo entre, (ARVEND e ONG Raio de Luz), a Diretoria da ARVEND, Cintia Silva, destacou.
“Fui convidada para fazer parte da ONG Raio de Luz, a convite da presidenta e fundadora, professora Jandira Maria da Silva, eu sugeri que fizéssemos uma reunião com as duas presidentas, uma vez que o papel das duas instituições é defender e apoiar a família, através do empoderamento das mulheres, desta feita sugeri esta reunião com intuito de fortalecer esta luta, estou feliz após este fechamento, agora é trabalhar dobrado”, destacou a produtora de beleza, Cintia Silva. 
 
“ARVEND e ONG Raio de Luz, a partir de hoje 22/08 tem uma ‘Sede Própria’, para atender as mulheres e familiares. Após a nossa parceria podemos afirmar que estamos ampliando e muito o nosso horizonte, me sinto uma mulher realizada, vendo as coisas fluindo para o bem de todas as mulheres e de toda a família”, disse Jandira Maria da Silva, presidente e fundadora da ONG Raio de Luz.
 
Jandira relatou para a reportagem do site Folhadacidademt.com.br, que este projeto é um seguimento do seu saudoso pai, um ex-militar, ele  lutou e trabalhou muito em prol do social, segundo Jandira, na sede da instituição foram ministrados vários cursos de formação para as mulheres, bem como, Cortes e Costura, Pinturas e outros, além de muitas palestras motivacional para as mulheres.
 
Muito motivada Jandira mostrou toda a estrutura para as novas aliadas: Sala para escritório, sala de produção, espaço aconchegante e um amplo salão para festas e  confraternização.
“Quero aqui destacar, que já estava desanimando e cansada de receber ‘portas na cara’, agora com esta parceria, me vi recomeçando um projeto ainda maior, quero parabenizar a Jandira, minhas associadas, as associadas da  ONG, por aceitar esta parceria, as mulheres e as famílias de Várzea Grande e de Mato Grosso só tem a ganhar com esta parceria”, destacou, Josiane Campos. 
 
A  reunião aconteceu acompanhada de um delicioso almoço no bairro nova fronteira região do bairro Cohab Canelas, município de Várzea Grande, na oportunidade foi apresentado a nova sede da ONG Raio e Luz e ARVEND, 
 
 
  
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil