0

Portal fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO fundador Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Sábado, 28 de Novembro de 2020 - 11:22
20/11/2020 as 09:38 | Por O DOC. | 108
Atual Vice de Pinheiro Niuam Ribeiro está engajado na campanha de Abílio Júnior.
Abílio Junior ganha muitos apoios neste segundo turno das eleições em Cuiabá.
Fotografo: Divulgação.
Eleições 2020..

Com apenas três anos de existência, o Podemos disputa o segundo turno das eleições para prefeito em Cuiabá e mais duas capitais brasileiras – Manaus (AM) e São Luís (MA). Em Cuiabá, Abílio Júnior terminou o primeiro turno à frente dos adversários, obtendo 33,7% dos votos. O segundo turno das eleições acontece no próximo dia 29 de novembro.

A consolidação de Abílio em primeiro lugar personifica a opção do eleitor por mudança e por uma agenda intransigente de combate à corrupção, fim dos privilégios, defesa da ética, redução da máquina pública e melhorias na saúde e educação. “Abílio e seu candidato a vice-prefeito, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), já demonstraram que estão preparados para administrar Cuiabá e vão ganhar essa eleição. O primeiro grande desafio desta dupla é varrer a turma do Paletó da Prefeitura de Cuiabá”, disse o deputado federal José Medeiros. 

Medeiros, que é vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, reafirma o compromisso da direção estadual e nacional do Podemos com a candidatura e futura gestão de Abílio. “Nosso partido está empenhado em ajudar o Abílio vencer a eleição. Eleito prefeito, Abílio e Wellaton terão o apoio no Podemos no estado e também dos nove senadores e dos 11 deputados federais do partido. Além do apoio do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Todos estão empenhados em ajudar o Abílio e Cuiabá”, frisa o deputado federal.  

Para o presidente do Podemos de Mato Grosso e vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, a população já deu um duro recado nas urnas ao deixar o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em segundo lugar, mesmo com a campanha milionária que ele fez no primeiro turno das eleições. “O momento é de mudança! Vamos mudar com a certeza que estamos elegendo duas pessoas comprometidas e preparadas para gerir a nossa cidade. A rapaziada já demonstrou seu compromisso com Cuiabá na Câmara Municipal, fiscalizando e denunciando as mazelas do atual prefeito”, destaca Niuan.   

No primeiro turno das eleições, o Podemos de Cuiabá elegeu dois vereadores – Dilemário Alencar e Wilson Kero Kero. “Tínhamos uma chapa aguerrida e muito comprometida com Cuiabá. Temos certeza que o nosso partido está crescendo com qualidade em Cuiabá e, em todo o estado”, finaliza o presidente do Podemos de Mato Grosso.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil