0

Portal fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO fundador Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Sábado, 28 de Novembro de 2020 - 11:45
22/10/2020 as 04:43 | Por Da Redação | 460
Aubeci Davi afirma ter projetos para universalizar águas em Várzea Grande.
Aubeci é Engenheiro Ambiental e a muito tempo vem estudando este projeto
Fotografo: Assessoria.
Candidato Aubeci Davi.

 
 
 
Em quanto se acirram as disputas eleitorais, no segundo maior município de MT por conta da falta  de águas, o candidato a vereador, Aubeci Davi (PP) disse em entrevista para nossa reportagem que em toda sua vida seu trabalho foi voltado para o meio ambiente, por conta disso fez sua formação acadêmica nesta área,  segundo Davi, o projeto já está pronto para universalizar água tratada nas torneiras de todos os Várzea grandeasse.
'Só falta eu ser eleito' que no seu primeiro dia de trabalho já vai  reunir com o novo gestor do município para viabilizar a implantação, e em pouco tempo e com custo muito baixo resolver todos os problemas de falta de águas em Várzea Grande.
 
Davi (PP) é  engenheiro ambientalista e morador do grande Cristo Rei, afirmou para nossa reportagem que tem um projeto pronto para apresentar para o prefeito que segundo ele será eleito ao seu lado no pleito eleitoral de 15 de novembro.
“Trabalhei no DAE VG como chefe de operações , eu já havia preparado todo o projeto para ser disponibilizado para  o prefeito na época, mas a gestão foi interrompia por força de  lei, não pude realizar a conclusão do projeto, agora como candidato  vereador, é o eleitor que vai definir se quer universalizar água nas torneiras de todos em Várzea-grandenses”, Disse Aubeci Davi. 
Albeci Davi é filho do seu Alcides e dona Eva, fundadores do Cristo Rei, pai da Camile Vitória, o   Engenheiro Sanitarista é especializado em gestão de segurança do trabalho e em pericia e  auditoria em gestão ambiental, e sempre foi pautado em trabalhar para diminuir a diferença entra os mais e menos afortunados.  
“Estou preparado e pronto para defender você, por isso peço o seu voto Aubeci Davi 11  333”, finalizou Albeci Davi.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil