Fotografo: Divulgação.
...
corrida para definir partido.

 
 
O pré-candidato a vereador por Várzea Grande Aubeci Davi que recentemente havia assumida a presidência do (PRTB) do município de Várzea Grande deixou a direção e saiu do partido.
 
Davi foi à busca de um espaço que seria mais propicio para o seu projeto político. “Recebi um convite traves da diretoria do partido (PP), entre eles do meu amigo professor Joilsom Peru, e eu avaliei juntamente com meu grupo de apoiadores, como positivo fazer essa mudança”, disse, Albecir Davi.
 
Vereador Aubeci Davi assumir por um período de 30 dias o assento na casa de leis Várzea-grandense, e nesse período demonstrou muito conhecimento em legislação e habilidade no tratamento com as causas publica.
 
Davi é engenheiro sanitarista atuante, morador do bairro Cristo Rei a mais de 40 anos e um apaixonado pela política, ele já concorreu duas vezes para vereador em Várzea Grande e uma vez para deputado estadual.
 
A família de Davi faz parte dos primeiros moradores do Cristo Rei que hoje se transformou em uma metrópoles com 72 e dois bairros, segunda informações da (UNACREI).