Fotografo: g1-mt
...
Caso lamentavel.

Fotos mostram que bebê de seis meses jogado em um poço pelos pais, era vítima de maus tratos desde os primeiros dias de vida. O caso foi registrado em Tabaporã, a 643 km de Cuiabá. Os pais estão presos e teriam confessado o crime.

De acordo com as investigações, a primeira agressão ocorreu quando a criança tinha 28 dias de vida. As imagens mostram vários ferimentos nos pés. Depois de presos, Tiago Silva Lacerda e Raquel Araújo Dias, apontaram onde haviam jogado o corpo da criança, que foi localizado pelos bombeiros, após denúncia do conselho tutelar.

Segundo a polícia, o pai teria dito que a filha morreu acidentalmente após tomar um remédio. Os pais já eram investigados por maus-tratos à mesma criança. Os dois estavam morando em um assentamento desde o dia 29 de dezembro.

De acordo com o delegado Agnaldo Coelho, o homem disse em depoimento que a menina teria morrido após ingerir um medicamento que, segundo ele, teria feito uma reação contrária e provocado a morte. O pai alegou que ocultou o corpo por não saber o que fazer.

Já a mãe disse à polícia que não estava presente no momento da morte da criança, pois tinha ido buscar um remédio e, quando voltou, o marido já tinha ocultado o corpo.