Fotografo: Divulgação.
...
Dr Carlos Garcia.

 
Em sessão realizada nesta segunda feira 30/03, os vereadores de Várzea Grande aprovaram em primeira votação Com 19 votos favoráveis,  a emenda à Lei Orgânica do Município (LOM)  proposta pelo vereador de primeiro mandato, O Advogado e vereador Dr. Carlos Garcia de Almeida, (PSB.).
 
Garcia quer acabar com o recesso parlametar de julho que é de 30 dias e diminuir o recesso do final de ano que é de 60 dias aproximado. 
 
Segundo o parlamentar Várzea-grandense, esta mudança visa normalizar os horários de funcionamento da casa de leis do município de VG com outras entidades do Poder Público.
 
“Mesmo durante este recesso parlamentar do meio do ano os setores da Câmara Municipal e até mesmo os vereadores continuam trabalhando em prol do município, assim, iremos aumentar ainda mais a nossa produtividade para construirmos uma Várzea Grande ainda melhor para o seu povo”, destaca Garcia.
A proposta segue para segunda votação em 10 dias, conforme a Legislação Municipal. Sendo novamente aprovada por pelo menos 2/3 dos parlamentares a Casa de Leis deve funcionar do dia (20.01) à (20.12).