Fotografo: Assessoria.
...
Vereador em parceria.

Numa parceria entre a Câmara de Vereadores através do Presidente Vereador Luciano Cláudio (DEM) e o Prefeito Municipal Valdecio Luiz da Costa (Zeao) PSDB, a população  da cidade que contava apenas com uma velha ambulância, passou a contar com mais uma ambulância zero km, a necessidade da compra denum nova ambulância foi devido a antiga estar apresentando muitos problemas mecânicos.

O custo da nova ambulância custou aos cofres nada Câmara de Vereadores e da prefeitura R$86.000,00 (oitenta e seis mil reais) sendo que desse montante num valor de R$51.000,00, cinquenta e um mil, os Recursos da câmara de geradores doados através o Presidente da Casa de Leis do Município.

A entrega aconteceu neste dia 31 de Dezembro depois da entrega as ambulâncias serão utilizadas em casos de urgências e emergências a pacientes do Hospital Municipal podendo também transportar pacientes para as cidades de Cuiabá e Rondonópolis dependendo da gravidade.

A população ficou contente com a ação da Presidência da Câmara de Vereadores e o atual Prefeito da cidade. Segundo os munícipes isso e inédita e atual gestão bem como o a Presidência da Câmara de Vereadores estão de Parabéns.