Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Domingo, 11 de Abril de 2021 - 22:07
08/03/2021 as 14:18:29 | Por Assessoria. | 180
Câmara Várzea Grande homenageia mulheres pelo seu dia com a entrega do título Sarita Baracat
Foram homenageadas mulheres que ocupam cargos de destaques na sociedade.
Fotografo: Assessoria.
Homenagem

A Câmara Municipal de Várzea Grande homenageou nesta terça-feira (08.03) as mulheres com a entrega do título Sarita Baracat. Entre as homenageadas estão as vereadoras Rosy Prado (DEM), Gisa Barros (DEM), Professora Eucaris (MDB), a primeira-dama do município - Januária Dorileo Baracat, Cleonice Daminiana de Campos Sarat, a presidente do Poder Judiciário - Maria Helena Gargaglione Povoas,  a Tenente Coronel da PM Bianca de Almeida Vieira Chiroli, Sub-Tenente PM - Kammylla Pereira Rodrigues Garcia, a controladora da Casa de Leis - Marina Silva Lago, a procuradora Kariny Almeida Pereira da Silva, a jornalista Edina Ribeiro Araújo e a juíza Ana Cristina Silva Mendes, entre outras homenageadas.

 

 “Eu quero agradecer a todas as mulheres do nosso município. Vocês são fundamentais para o desenvolvimento de Várzea Grande. Quero destacar que com a pandemia, não podemos realizar uma sessão solene, como é de costume nesta Casa. Além disto, quero parabenizar o trabalho atuante que as três vereadoras estão fazendo na Comissão da Mulher, parabéns e que Deus ilumine a todas”, destaca o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM).

 

 

 A presidente da Comissão da Mulher, a vereadora Rosy Prado, declara que é importante a representatividade no parlamento. “Pela primeira vez na história que o município tem três vereadoras. Iremos trabalhar juntas em prol do nosso município em todas as áreas, quero agradecer a todos os vereadores pela homenagem a todas nós”, disse Prado.

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil