Chico Curvo em rota de colisão com vereadores por conta da falta de transparência


A falta de divulgação dos trabalhos parlamentares tem virado discurso na Tribuna da Câmara de Várzea Grande

GERAL Publicada: 11/04/2018 08:44:19 Atualizado: 11/04/2018 13:29:18 Autor: Da Redação
Foto: Divulgação
Vereador Chico Curvo (presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande).

 
 
 
O que parecia total harmonia, hoje virou desavenças em quase todas as seções que acontecem na Câmara Municipal de Várzea Grande; O tema é sempre o mesmo, porque o site da Câmara não funciona, porque nenhuma matéria vai ao ar a mais de um ano.
Entre este e vários outros questionamentos são apresentados pelos parlamentares. Um vereador conversou com o jornalista da "Folha da Cidade MT"  e fez uma denúncia surpreendente.
 
“O nosso presidente não sabe definir o que é, site, o que é jornal, watsapp e nem e-mail!, Para ele, tudo é a mesma coisa, com essa falta de conhecimnto como cobrar de quem não sabe nada?, questiona. Continuou o parlamentar que, "Eu pensei que a assessoria dele pudesse resolver isso, mas, informações dão conta, que ele 'Chico Curvo', não sabe ouvir ninguém”, lamentou o parlamentar. 
 
Vale salientar que na Câmara contratados uma bacharel em Comunicação Social e um radialista prático, nomeados, mas pela inoperância do presidente Benedito Francisco Curvo, o Chico Curvo (PSD), eles não podem escrever nada, e quando escrevem algumas matérias, eles tem que mandar para a Diretoria da Casa que arquiva-a e não encaminham para a imprensa. 
O Folha da Cidade Mt vai continuar acompanhado esta lamentável informação.
 

Comentários

Comente está notícia: