Fotografo: Divulgação.
...
Pinheiro.

Secretário municipal de Obras Públicas, Vandelúcio Rodrigues da Silva (PP), informou no final da tarde desta segunda-feira (14), que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou que vai disputar a reeleição. A homologação acontece na tarde de terça-feira (15) durante convenção do partido.

Vanderlúcio é coordenador o grupo de 12 partidos que apóia o prefeito e disse que a decisão foi tomada durante a tarde em reunião realizada na residência de Emanuel, com as principais lideranças do seu grupo política, com base na boa avaliação da gestão do emedebista apontada em pesquisas. “Fizemos uma reunião para analisar a atual conjuntura e teremos um grupo de 12 partidos fechados com apoio à reeleição. Fizemos as avaliações baseadas nos índices de aprovação da gestão do prefeito Emanuel, que está bem avaliada pela população”, disse.

Com relação ao no nome que irá compor a chapa como candidato a vice, a decisão deverá ser tomada nas próximas horas. Além do ex-secretário de Serviços Urbanos e presidente do PV em Mato Grosso, José Roberto Stop, também são cogitados os médico Marcelo Sandrin (PP), o médico José Augusto Curvo (PL), o Tampinha e a ex-candidata a vice-governadora na chapa do atual senador Wellington Fagundes, a advogada Sirlei Teis (PL).