Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Segunda-Feira, 08 de Março de 2021 - 10:11
14/01/2021 as 16:12 | Por GD. | 254
Com surto de covid-19, Guarani pede adiamento de jogo contra o Cuiabá
Com 17 casos confirmados de covid-19, o Guarani Futebol Clube pediu o adiamento
Fotografo: Ilustração.
Futebol

Com 17 casos confirmados de covid-19, o Guarani Futebol Clube pediu o adiamento da partida contra o Cuiabá, que está marcada para a noite desta quinta-feira (14), na Arena Pantanal. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não respondeu o pedido.

 

Segundo o clube paulista, testaram positivo para a doença Bidú, Renanzinho, Matheus Souza, Giovanny, Deivid, Mateus Ludke, Caio, Rafael Pin, Bruno Bianconi, Tití. Destes, apenas os dois primeiros não vieram a Cuiabá. Os outros jogadores estão isolados na Capital mato-grossense.

 

Já estavam afastados por causa da covid-19 Bruno Silva, Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino, Lucas Crispim, Victor Ramon, Waguininho e Walber. Além dos 17 jogadores com a doença, o Guarani está com Júnior Todinho e Arthur Rezende suspensos, o que soma 21 atletas sem condições de jogar.

 

O Guarani tem ainda 12 jogadores que podem jogar, mas pediu à CBF o adiamento por causa da falta de reservas. Em nota divulgada pelo time, a direção afirma que se o jogo não for adiado, a equipe "entrará em campo e lutará com todas as forças que tem para representar a camisa". (Com informações da assessoria)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil