Fotografo: Assessoria.
...
Coronel.

Um adesivaço marcou o início oficial da campanha da candidata ao Senado por Mato Grosso, coronel Fernanda (Patriota), que concorre à eleição suplementar de 2020. O evento reuniu cerca de 200 veículos, neste domingo (27), na Avenida Érico Presa, Jardim Itália, em Cuiabá.

Coronel Fernanda, encabeça a coligação “Meu partido é o Brasil, minha missão é Mato Grosso”, composta pelo Patriota e Republicanos.

A partir de hoje é permitida legalmente a circulação de carros de som nas ruas das cidades, entrega de santinhos e adesivos que podem ser colados nos veículos. Além da divulgação dos números dos candidatos. A militar concorre ao pleito com o número 511.

Na ocasião, ainda foi divulgado o jingle da coronel Fernanda, de autoria do compositor do sucesso “O mito chegou”, o venezuelano El Veneco, com a participação do filho V-Hero. O jingle da militar tem como ritmo o reggaeton, estilo caribenho que mescla diversos gêneros musicais como rap, reggae, salsa e pop.

Coronel Fernanda é a candidata escolhida pelo presidente para concorrer à terceira vaga do estado no Congresso Nacional.