Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Sábado, 18 de Setembro de 2021 - 08:02
23/07/2021 as 06:24 | Por Olho No Esporte. | 319
Cuiabá contrata meio campista o colombiano Yesus Cabrera.
Habilidoso e com bastante criatividade para armar a equipe
Fotografo: Divulgação.
Reforço para o Cuiabá.

O Cuiabá Esporte Clube fechou a contratação de mais um reforço para temporada. A bola da vez é o colombiano Yesus Cabrera, que atuava como meia no América de Cali. O jogador já está na capital mato-grossense e passou por exames médicos e físicos. O time cuiabano providencia a documentação do atleta para assinatura do contrato.

No América de Cali, Cebrera conquistou o título colombiano de 2020 e o Torneo Finalización de 2019. Além disso, o atleta foi escolhido para a seleção do Torneo Apertura 2019, sendo o líder de assistências.

Habilidoso e com bastante criatividade para armar a equipe, Yesus é o jogador que o Cuiabá estava tendo dificuldades para encontrar no meio-campo, antes disso, Pepê e Clayson eram improvisados na posição. O jogador estava na disputa do Campeonato Colombiano e Libertadores da América com o time de Cali. Na temporada atual, o meia disputou 23 jogos e marcou cinco gols.

Cabrera já está integrado ao grupo de atletas e aguarda a regularização dos documentos para realizar a estreia com a camisa auriverde, que vai ocorrer apenas em agosto, quando abre a janela de transferências do futebol internacional.

Yesus Segundo Cabrera Ramírez começou a carreira futebolística no La Equidad e passou ainda por Real Cartagena, Tolima, Deportivo Pasto e Once Caldas. Todos os times são da Colômbia. Com ele, o Dourado chega ao 19º reforço na temporada.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil