Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Sábado, 23 de Outubro de 2021 - 10:43
12/10/2021 as 06:28 | Por G-ESP. | 171
Cuiabá joga melhor mas São Paulo segura empate em 0 x 0.
O Cuiabá voltou melhor do intervalo.
Fotografo: Divulgação.
São Paulo e Cuiabá.

O jogo - O Cuiabá iniciou melhor na partida, tendo mais iniciativa e levando perigo pela primeira vez. Após contra-ataque, Jenison tocou para Max pela direita, e o atacante tentou o ângulo oposto, mandando à esquerda do gol.

 

O São Paulo demorou para chegar. O primeiro chute veio com Gabriel Sara, que recebeu pela esquerda, ajeitou para dentro e finalizou para defesa de Walter. Em contra-golpe dos mandantes, Jenison foi acionado pela esquerda, carregou e arrematou no meio do gol.

 

O jogo seguiu frio até o fim da primeira etapa, mas o São Paulo viria a sofrer um golpe importante. Rigoni deixou o campo com dores na coxa, sendo substituído por Marquinhos. Na última chance, Calleri recebeu bola dentro da área, mas pegou torto e não levou perigo.

 

Segundo tempo

O Cuiabá voltou melhor do intervalo, exigindo duas defesas de Volpi. Na primeira chegada, Felipe Marques pegou sobra de fora da área e soltou a bomba, parando no goleiro. Na sequência, Pepê trouxe da esquerda para dentro e finalizou para nova defesa de Volpi.

 

Na primeira pontada do São Paulo, Léo cruzou da esquerda, e Luciano pegou de primeira, de voleio, parando em boa defesa de Walter. Na sequência, Benítez recebeu na meia direita e arriscou de longe, exigindo intervenção do goleiro do Dourado.

 

O Cuiabá respondeu com Felipe Marques, que recebeu passe em profundidade pela esquerda, cortou Igor Gomes e chutou. Volpi cresceu na frente do atacante e fez boa defesa. Logo em seguida, Paulão recebeu cruzamento dentro da área e testou firme, forçando o goleiro do Tricolor a fazer importante defesa.

 

No último lance do jogo, Igor Gomes bateu falta frontal, mandando por cima do travessão e não conseguindo colocar o São Paulo na frente.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil