Portal fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO fundador Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Sábado, 23 de Janeiro de 2021 - 16:19
25/11/2020 as 03:24 | Por Da Redação | 232
Cuiabá sofre mais uma derrota na Série B e se distancia da elite do futebol Brasileiro.
Cuiabá sofre mais uma derrota na Série B.
Fotografo: Divulgação.
Cuiabá perdeu.

Cuiabá sofreu mais uma derrota na noite desta terça (24) pela Série B. Dessa vez, o revés por 2 a 0 foi diante do Confiança, em Aracaju, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado permanece na 5º posição com 37 pontos e ascende a luz amarela pela disputa no G-4. Com a vitória, o Dragão foi a 32 pontos ocupando a 10º colocação da tabela.

 

O Dourado não fez uma boa partida e sofreu com os desfalques principalmente na defesa. Nos últimos oito jogos, Cuiabá conseguiu sair vitorioso em apenas um deles – o clube vive sua pior fase na Série B.

 

A etapa inicial foi de total domínio do time da casa, quando chegaram a ter 74% de posse de bola diante dos visitantes. Mais uma vez o técnico Allan Aal teve problemas para montar sua equipe.

O Dourado não pôde contar com pelo menos sete jogadores que estão lesionados, além de Elton e Yago que horas antes da partida testaram positivo para o Covid-19. Anderson Conceição também foi afastado do elenco por estar com uma forte gripe.

 

Reis abriu o placar para os donos da casa aos 10 minutos do segundo tempo, quando recebeu um passe de Serginho entre dois jogadores adversários, dominou de direita e mandou para o fundo do gol de João Carlos. Aos 39, foi a vez do atacante Bruno Paraíba ampliar o marcador e garantir a vitória para o Confiança. O gol saiu após boa jogada novamente com a participação do camisa 11, que cruzou de cabeça para Bruno estufar a rede do Cuiabá.

 

Na sexta (27), os dois times voltam a campo pela 24º rodada da Série B. Confiança visita o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O Cuiabá recebe o embalado Avaí, às 22h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil