Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992683333
Várzea Grande(DF), Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022 - 06:33
18/11/2021 as 06:25 | Por Da Redação/GD. |
Cuiabá vence Inter, e seguem firme para se manter na série A.
Cuiabá vence Inter por 1 a 0 na Arena Pantanal.
Fotografo: AssCom Dourado.
Cuiabá.

Após um jejum de três jogos sem vencer pela Série A do Brasileirão, o Cuiabá fez as pazes com a vitória e despachou o Internacional na noite desta quarta-feira (17), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 33ª rodada. O único gol do jogo foi marcado por Elton, de pênalti, no segundo tempo.

 

O jogo foi paralisado, aos 20 minutos da etapa inicial, por queda parcial de energia. A interrupção durou pouco mais de 9 minutos. 

 

Agora, o Dourado é o décimo segundo colocado na tabela de classificação, com 42 pontos. O objetivo da comissão técnica é chegar aos 45, pontuação que acreditam ser possível para a permanência na primeira divisão. O Inter, que briga por uma vaga na Copa Libertadores, é o sétimo e tem 47 tentos.

 

Aproveitando o fator casa, o Cuiabá tomou a iniciativa no início da partida e foi mais perigoso no primeiro tempo. Foram 15 finalizações do Dourado contra 4 dos gaúchos.

 

Assim como na etapa inicial, o time da capital voltou com a mesma intensidade e pressionando o Internacional. Aos 10, Clayson perdeu uma chance cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba, após lançamento de Paulão

 

O gol só saiu aos 23, após o árbitro anotar penalidade máxima em toque de mão dentro da área. Elton cobrou no meio do gol, e marcou seu oitavo gol no campeonato brasileiro.

 

A partida terminou com ampla vantagem do auriverde. 21 finalizações a 11.

 

O próximo confronto do Cuiabá é contra o Bahia, domingo, às 18h (de MT), em Salvador.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil