Fotografo: Assessoria.
...
Adesivaço do Frical.

Foi dada a largada para o período oficial da campanha à Prefeitura de Várzea Grande. O primeiro ato de campanha do candidato Flávio Frical (PSB) foi um adesivaço. Mais de 300 carros receberam o adesivo em evento que aconteceu na manhã deste domingo (27), no Tênis Clube do Município.

“É extremamente importante a participação popular e espontânea. Teremos uma campanha diferente este ano. Estamos seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e nosso objetivo é fazer nossas propostas chegarem até os eleitores. Queremos o melhor para nosso Município e precisamos do povo para conseguir realizar todas as ações”, disse o candidato.

O evento teve início após um ato ecumênico que reuniu líderes religiosos de várias igrejas. Eles pediram bênção especiais aos candidatos que enfrentarão uma campanha atípica, contra adversários que jogam pesado.

O candidato a vice-prefeito, Coronel Zilmar, também esteve presente e agradeceu e reforçou que a participação dos candidatos a vereadores é essencial para o sucesso de uma nova proposta de crescimento para Várzea Grande.

“Os vereadores e o povo devem estar juntos conosco nesta caminhada. Ela começa hoje e termina nos próximos quatro anos da administração”, afirmou.

Juscelino Silva é eleitor em Várzea Grande e fez questão de estampar o candidato que vai apoiar nestas eleições. “É uma oportunidade de participarmos das eleições. Eu confio nele. Tem um histórico de sucesso na vida. É uma pessoa como eu, simples, que conseguiu crescer, mesmo enfrentando muitas dificuldades pra isso, como a falta de incentivos dos gestores locais. Ele vai gerar empregos e arrumar muitos problemas que atingem nossa cidade”, disse o autônomo.

A professora Josiane Azeredo também fez questão de apoiar a candidatura. “Precisamos diminuir esta dependência da Capital. Temos muitos valores aqui e quero uma cidade melhor para minha família”, pontuou a professora, que é mãe do Henrique de um ano e da Sophia, de três anos. Ela é especial. Ela conversou com o candidato que reforçou o compromisso nesta área. “Vamos acolher a todos que necessitam de atenção especial. Faz parte das nossas obrigações e querer o bem ao seu próximo está em nosso planejamento para termos um Município mais justo”, disse Flávio.

Um dos coordenadores de campanha de Flávio Frical, Cido Alves, ressaltou compromissos de campanha. “Flávio Frical inicia com o pé direito, reunindo centenas de pessoas neste ato. Temos ótimas propostas. Nosso plano de governo é moderno e pensamos em uma Várzea Grande para muitos anos adiante. Queremos de fato dar à população algo essencial”, finalizou.

O empresário terá o apoio de 13 partidos: PSB, Pros, PSL PSC, PRB, Avante, Podemos, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.