Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Sábado, 23 de Outubro de 2021 - 10:47
26/09/2021 as 22:08 | Por Da Redação | 201
Cunhados entram em vias de fatos e vão parar no hospital e terão que se explicar na justiça.
Um foi esfaqueado e outro agredido a paulada nas costas.
Fotografo: Divulgação.
Cunhados valentes.

Os homens precisaram ser hospitalizados na Unidade de Pronto Atendimento, hoje de madrugada, após entrarem em luta corporal e ficarem feridos, enquanto ingeriam bebida alcoólica. O motivo da briga, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, seria uma suposta dívida de uma escada.

 

Na versão de um dos envolvidos, que foi esfaqueado na região da cabeça, ele cobrou a dívida, e então passaram a discutir. Seu filho, de 16 anos, teria tentado intervir, e neste momento o outro homem tentou agredi-lo. A discussão continuou, até que o suspeito pegou a faca e desferiu os golpes contra ele.

 

Já o acusado de esfaqueamento, confirmou o apontamento sobre a dívida, no entanto, contou que ambos foram separados, e ele foi para a sua casa. Por outro lado, minutos depois foi surpreendido pelo cunhado, que invadiu sua residência, o atacou com um pedaço de madeira, e acertou sua cabeça.

 

Para se defender, pegou a faca, ambos caíram no solo, e foram separados por populares. Uma testemunha confirmou esta versão. Por estarem sob cuidados médicos, os envolvidos não foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

 

O caso deve ser investigado, e quando receberem alta, ambos devem prestar os esclarecimentos necessários.

 

 

 

Só Notícias/Luan Cordeiro 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil