Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Segunda-Feira, 08 de Março de 2021 - 09:43
23/01/2021 as 08:30 | Por Eraldo Mendes DRT 1285 | 263
Em Cuiabá o assunto do dia é o acesso do time do Cuiabá para a série A.
Mesmo perdendo o jogo a festa é do Cuiabá.
Fotografo: Divulgação.
Cuiabá na serie-A.

O time do Cuiabá Esporte Clube, antes de entrar em campo para o jogo decisivo que poderia lhe garantir a classificação do time da capital do Mato Grosso pra a  série A, (Elite do futebol brasileiro), o time Cuiabano foi primeiro para a torcida, assistiu o jogo entre juventude x figueirense, se terminasse empatado já anteciparia a classificação do Cuiabá, mas o Juventude venceu por  2x1 o time do Figueirense.

 

Como no velho ditado popular a esperança é a última que morre, Cuiabá continuou na arquibancada torcendo para outro jogão  que poderia, assim como o primeiro jogo lhe garantir a classificação antecipada, (CSA x Brasil de Pelotas), este sim deu certo e levou alegria e emoções aos torcedores cuiabano, resultado do jogo ficou em 1 x 1, desta feita Cuiabá com 61 pontos já entraria em campo classificada.

 

Em Campo o Cuiabá perdeu por 3 x 1 para o time do Sampaio Correia, resultado esse que não abalou a festa Cuiabana, pois já estava classificada para a série A.

 

Agora de fato e direito, a Arena Pantanal  passa a ser o palco das  atrações esportivas brasileira com o Cuiabá na  elite do futebol brasileiro. Os grandes clubes da elite viram ao menos uma vez a Cuiabá por ano para jogar futebol.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil