Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 15:50
Moeda
Dólar - BRL 5.1641
Libra - BRL 6.4598
Euro - BRL 5.5424
Bitcoin - BRL 209250,95

30/12/2021 as 06:58 | por GD. |

Emanuel pede licença do cargo para tirar férias com a esposa.

Emanuel pega Férias e da oportunidades a Juca do Guaraná.

Fotografo: Divulgação.
...
Emanuel e Marcia.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), confirmou que vai pedir licença do cargo para tirar férias no início do próximo ano. Nesse período, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara de Vereadores, Juca do Guaraná Filho (MDB), tendo em vista que o vice, José Roberto Stopa (PV) também sairá para descanso.


De acordo com o chefe do Palácio Alencastro, o afastamento atende a um pedido da esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro. O gestor também justificou que está há 5 anos no comando da gestão municipal e pretende reservar o período com a família.

 

“Necessito atender a um pedido de minha família, da minha esposa Márcia Pinheiro. Desde que assumi à gestão da Prefeitura de Cuiabá, mantenho uma agenda intensa. Há cinco anos dedico-me a fazer Cuiabá acontecer, cada vez mais em sempre, melhor para toda à população. Ainda é necessário esclarecer que é necessário valorizar o Poder Legislativo do Município, o presidente da Casa de Leis, que foi eleito por três vezes e merece o total respeito”, disse.


O anúncio das férias ocorre há pouco mais de um mês após o gestor ficar cerca de 45 dias afastado do cargo por força de uma decisão judicial. Segundo Emanuel, o presidente do Legislativo já foi comunicado do pedido de licença. 


Ele ainda afirmou que ainda vai definir a data exata que pretende sair de férias, devido ao surto da gripe H3N2 na Capital.
"O período de férias não poderia ser definido nesse momento em que as infecções pela variante Omicron apresentam aumento no cenário nacional e, ainda, em razão do surto da gripe H3N2, que surgiu em meio ao verão e à pandemia", finalizou.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital