Fotografo: Divulgação.
...
Carlos Garcia.

 
 
Em dois mil e vinte (2020) tem eleições para prefeitos e vereadores em todo o município do território brasileiro, e em Várzea Grande conhecia como o berço político de Mato Grosso, nos corredores e rodas de conversas o assunto é o mesmo  eleições do ano que vem.
 
Vários nomes estão surgindo como pré-candidatos a prefeito em Várzea Grande, mas o nome que vem ganhando ‘musculatura’ política é do advogado e vereador Dr. Carlos, nome como era conhecido ates de se eleger vereador por VG, o que se comenta nos quatro cantos de Várzea Grande é forma com que o vereador e advogado recebem as pessoas, principalmente as menos afortunadas, ele temo  perfil de um homem simples e verdadeiro, não mente nem tenta enganar ninguém se pode diz sim, se não pode fala direto a verdade.
 
Outro item que credencia o vereador e advogado Dr. Carlos Garcia, e a sua experiência como Ex-vereador de outra cidade do interior do Mato Grosso, ex- procurador publico do município de Várzea Grande, e outros conhecimentos da vida pública.
 
 Dr. Carlos Garcia é filiado ao partido (PSB) e disse estar muito tranqüilo por receber o carinho do povo da cidade industrial.  “O homem publico tem que estar preparado para ser submetidas às opiniões populares, nesse momento tenho recebido manifestações popular de varias militância, amigos e autoridades do nosso município, todo homem publico tem um sonho de poder representar bem o seu povo, eu não sou diferente e me preparo todos os momentos, sempre procuro atender da melhor forma possível” disse. 
 
Sobre a sucessão da prefeitura em 2020 ele deixa a cargo do seu partido, e destaca que ele é como um bom soldado se for convocado esta sempre a disposição.
 
Dr. Carlos Garcia é morador do bairro Costa Verde, mas a sua base política e em todos os bairros de Várzea Grande.