Fotografo: Divulgação.
...
Ilustração.

O Homem que cometeu suicídio nesta ultima terça-feira (4) em Poconé, foi detido no ultimo domingo após ameaçar sua mãe adotiva em sua  mesma residênci. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, Edismar Pessoa Coelho de 36 anos, chegou na residência de sua madastra,  no ultimo Domingo, por volta das 16h30 e começou a quebrar todos seus pertences e dando soco na parede, a mão adotiva dele em desespero acionou policiais militares que chegaram rapidamente no local.

Durante a abordagem ao suspeito o mesmo resistiu a prisão e tentou contra a integridade física dos policiais que tiveram que fazer o uso de algemas para a condução do mesmo até a Delegacia.

Na delegacia, Edismar acabou sendo liberado devido a vitima não prosseguir com a acusação. Na tarde desta ultima terça, o corpo dele foi encontrado na residência no bairro João Godofredo.

Edismar estava enforcado com um arame de aço pendurado na janela da residencia, Uma equipe do Samu foi acionada e deslocou ao local, porém o jovem já estava morto.

Investigadores afirmam que os indícios são de suicídio, mas aguarda laudos do IML que irão contribuir com as investigações.