Fotografo: Eraldo Mendes.
...
Joazito e Julio Pacheco.

 
Conhecido pelo jeito simples de fazer política, e o dono de uma postura ilibada na política de Várzea Grande e com um Currículo público e particular invejável, o vereador, contador e empresário Joaozito de (DEM) fez uma visita ontem pela manhã, ao pré candidato a prefeito por Várzea Grande Julio Pacheco do mesmo partido.
 
Joaozito conversou com jornalistas que ali se encontrava e deu uma aula de políticas publicas boas normas, e respeito aos adversários. (Sou vereador já a quatro vezes e me orgulho de falar que não tenho inimigo na política, tenho muitos adversários nestas eleições, devem ser ao menos 600, eu tinha pensado em desistir de mais uma candidatura, mas os amigos e todos quem me conhecem são contra a minha retirada da vida pública, então em primeira mão, estou e sou pré candidato a reeleição.
 
Joaozito é contador e empresário atuante na área de Contabilidade, foi assessor parlamentar do senador Jaime Campos em seu primeiro mandato de senador da republica, foi secretário de serviços públicos em Várzea Grande e inovou com metodologias novas de trabalho e humanitários para os profissionais que prestam o seu serviço público.
Desbravado de vaidades Joaozito foi convidado por várias vezes para concorrer presidência da casa de leis Várzea Grande, mas sempre dedicou o seu tempo a trabalhar com projetos de leis e indicação e acompanhar como um fiscal do povo os serviço prestados pela gestão publica.
 
O parlamentar ainda parabenizou a gestão da Dona Lucimar Campos, e destacou que a popularidade dela, ao final de seu segundo mandato em Várzea Grande, reflete o belo trabalho que fez e vem fazendo a frente de prefeitura municipal.