Jornalista em Mato Grosso Marcos Lopes é opção do PPL em Nobres MT.


Jornalista Marcos Lopes filia-se ao (PPL), Partido da Pátria Livre.

POLÍTICA Publicada: 10/01/2018 13:55:51 Atualizado: 10/01/2018 16:29:37 Autor: Eraldo Mendes
Foto: Divulgação
Marcos Lopes..

 
 
Marcos Lopes é jornalista no município de Nobres no Mato Grosso, há 15 anos, e possuem uma larga experiência em políticas partidárias e no campo de assessoramento e coordenação de campanhas eleitorais com sucesso aos longos dos anos.
 
Marcos é diretor acionário em um site no município de Nobres que fica há 140 km de Cuiabá, e por conta de sua experiência e atuação jornalística mostrando a real necessidade da população, tem ganhado notoriedade e potencial político na região.
 
Por conta de sua atuação política e profissional, Lopes recebeu vários convites para se filiar em um partido político na condição de pré candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. “Eu agradeço aos companheiros que me fizeram vários convites para me filiar em seus partidos, mas optei seguir o convite do companheiro Aladir Albuquerque presidente da executiva estadual do (PPL), 
 
 
Marcos já foi secretario adjunto de comunicação em Nova Mutum, assessor de imprensa em Nobres, trabalhou em TVs, rádios, jornais impresso e eletrônico, alem de ter coordenado três eleições, sendo elas de prefeitos, vereadores e deputados estaduais. 
 
Segundo Marcos, próximo ao município de Nobres tem as cidades vizinhas como: Rosário Oeste, Jangada e Acorizal e o povo desta região precisam ter seu representante na AL MT.
O (PPL), Partido da Pátria Livre vem se reunindo e organizando diretórios nos municípios de Mato Grosso visando às eleições deste ano.
 
 Para este ano, os eleitores vão às urnas para eleger; presidente da republica, governadores, senadores, deputados, distrital, estadual e federal.
 
 

Comentários

Comente está notícia: