Jornalistas de MT são homenageados pelos vereadores de Várzea Grande.


Foram homenageados os jornalistas, Eraldo Mendes, Edna Araújo, Arthur Garcia, e Bruno Garcia

VEREADORES Publicada: 14/04/2018 20:03:41 Atualizado: 14/04/2018 20:32:57 Autor: Eraldo Mendes
Foto: Roberto Show.
Homenges.

 
 
A Câmara municipal de Várzea Grande entregou durante sessão ordinária de quinta-feira (12.04), uma Moção de Congratulação para jornalistas, e diretores de portal de noticias pelos relevantes serviços prestados na cobertura, acompanhamento e divulgação dos trabalhos parlamentares do município de VG.
A honrária foi proposta pelo vereador Rodrigo Coelho (PTB), e aprovado por unanimidade pelos 21 vereadores do município, Coelho destacou que esta moção proposta por ele, é por conta dos relevantes trabalhos da imprensa na divulgação dos trabalhos, segundo ele, só de sua autoria Foram mais de 20 projetos de leis apresentados, a bem da coletividade e aprovados pelos colegas vereadores. “Se não fosse a imprensa, a sociedade não teria nem uma informação do nosso trabalho”, destacou o autor do projeto de congratulação, Rodrigo Coelho.
Foi homenageado os jornalistas, Eraldo Mendes, editor do WWW.folhadacidademt.com.br, Edna Araújo, do WWW.vgnoticias.com.br, Arthur Garcia, programa do Pop e Bruno Garcia, do WWW.oatual.com.br.
Rodrigo afirmou que a homenagem será também para outros jornalistas, mas por conta do regimento da casa de leis que limita o numero de homenageados, os demais jornalistas serão homenageados em outras sessões.
 “É o mínimo que nós vereadores podíamos fazer é reconhecer o belo papel da imprensa que exerce o seu papel de informar a sociedade”, disse o parlamentar.
Coelho afirmou a dificuldade da imprensa da casa de leis, mas segundo ele apesar das dificuldades, a diretoria trabalha para dar mais condições de trabalho, e assim contribuir com as informações para a imprensa
Entre as propostas para modernização da Câmara, está a implantação da TV Câmara de Várzea Grande, com programação de 24 horas, transmissão ao vivo das seções ordinárias.
 

Galeria de Fotos

Publicidade

Comentários

Comente está notícia: