Fotografo: Divulgação.
...
Líder comunitário.

 
Vice- presidente da Associação de Moradores do bairro COHAB Jacarandá em Várzea Grande, Emerson Gonçalves da Silva de 33 anos, surge como a maior liderança da comunidade local, e já é tido como pré-candidato a vereador da região que conta com (980) novecentos e oitenta residências. 
 
O jovem e líder comunitário Emerson Gonçalves da Silva, 33 anos, casado e pai de (2) dois filhos, morador do bairro Jacarandá em Várzea Grande vêm se despontado entre os lideres políticos da região, por conta disse é grande a procura e pedidos para que o mesmo assuma uma pré-campanha para concorrer uma vaga de vereador e assim possa representar sua região juto à casa de leis Várzea-grandense.
 
Gonçalves já foi candidato nas ultimas eleições concorrendo pelo Partido PT do B, onde elegeram dois vereadores, (Ferrinho e Gordo do Goiano), o jovem político foi candidato sem se afastar do seu serviço, onde trabalha até hoje, pois na época era sua única fonte de renda, mesmo assim, seus amigos e familiares lhe deram 424 votos.
 
“Cheguei a pensar em não concorrer a nenhum cargo eletivo, mais por conta da procura de meus familiares e amigos. hoje estou como pré- candidato a vereador, ainda não defini qual será o partido. Hoje conversei com o engenheiro Albecyr Davi, presidente do (PRTB), em poucos dias estarei informando para todos de Várzea Grande qual será nosso próximo partido”, Disse Emerson
 
Emerson vem se despontando como líder comunitário e líder esportivo, e juto com a comunidade e seu Hélio estão finalizando a construção de um campo de futebol que é o centro das atenções da comunidade.