Fotografo: Reprodução.
...
Bruno tyson

O lutador Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como “Bruno Tyson”, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22), em seu apartamento no Edifício Portal da Chapada, no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. O lutador faleceu após um disparo na cabeça.


De acordo com informações preliminares do oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura foi solicitada para atender a ocorrência. No chamado, o síndico do prédio encontrou Bruno Tyson sem vida no apartamento. O local estava com mau cheiro, devido o corpo já estar em estado de decomposição. Além disso, o lutador estava sentado no sofá, com uma arma no colo.

 

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local, aguardando a equipe do Instituto Médico Legal (ML). A ocorrência ainda está em andamento.


O lutador era pré-candidato a vereador de Cuiabá, pelo Partido Liberal (PL). Além disso, ele era servidor aposentado da Receita Federal. Informações preliminares dão conta que o síndico que o encontrou.

 

Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.