Fotografo: Assessoria.
...
Peladão Society 2020.

 
O primeiro jogo da semifinal do primeiro Peladão Society de Várzea Grande Caetano Constrular movimentou mais de mil pessoas na Arena 8 de Março na tarde deste sábado dia 10/10.
A bola começou  a rolar as 15:45 entre A equipe do bairro Jardim Maringá um, região do grande Parque do Lago e a equipe do bairro Santa Maria, (Croácia x Oriente) o placar ficou em 2 x 2. A Croácia vencia por 2 x 0 no primeiro tempo e no segundo tempo veia reação do Oriente e arrancou  empate, ficando a decisão para o jogo de volta.  para se classificar para a final qualquer uma das equipes precisam vencer por um placar simples, se continuar empatado o jogo será definido nos Pênaltis.
O jogo que fechou a rodada do sábado começou na sequencia as 16:45 entre a equipe, Stellers VG do bairro Jardim Icaraí e a equipe amigos do Grafites do bairro da Alameda, neste jogo o Stellers VG levou a melhor e venceu o jogo por 2 x 1, no jogo de volta stelers VG precisa empatar para  chegar a decisão, Já o Grafites precisa vencer e também vencer nas penalidades para conseguir chegar a decisão.
A bola rola para escolha das duas equipes finalistas do primeiro Peladão Society de Várzea Grande no sábado dia 17/10 a partir das 15:00hs, na Praça esportiva Arena Oito de Março, aos fundos do Ginásio de esportes do parque do Lago.
 
O endereço de localização está no (Google Arena Oito de Março)
 
Primeiro Jogo as 15:00 hs :
(Amigos do Grafites x Stellers VG)
 
Segundo jogo as 16:00 hs:
(Oriente x Croácia).
 
A grande festa da final está definida, será no dia 31/10 com inicio as 9:00 hs da manhã com apresentações culturais e transmissão ao vivo pela Rádio Alternativa FM Cristo Rei, Folhadacidademt.com.br e Amadorismonoar.com.br e convidados.
O jogo da final  se´r as 16:00hs 
 
O Peladão Society de Várzea Grande, está encerrando a sua primeira edição que iniciou com 120 equipes inscritas, o Peladão Society é idealização e criação do Jornalista e Narrador Esportivo, Eraldo Mendes, presidente e fundador da (LEIPLAR), Liga esportiva independente Parque do Lago e região.
 
Alípio Martins é o Coordenador geral do Peladão, mas está afastado por conta que ele é candidato a vereador por Várzea Grande, em seu lugar assumiu a coordenação geral o Radialista e repórter esportivo, Guedes de Oliveira. 
A premiação é de 10.000 reais, sendo 7.000 para o Campeão e 3.000 para o Vice campeão, mais troféu de campeão e vice campeão.
 
.