Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 23:19
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.4061
Euro - BRL 5.5298
Bitcoin - BRL 209250,95

17/10/2021 as 07:28 | por Da Redação |

Neste domingo no Maracanã Cuiabá enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão.

Neste domingo no Maracanã Cuiabá enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão.

Fotografo: Divulgação.
...
Fla e Dourado.

O Cuiabá encara o Flamengo neste domingo, às 19h30 (horário de MT), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.        

O técnico Jorginho do Cuiabá, não poderá contar com o lateral-direito João Lucas e o meia Max, ambos jogadores do Flamengo que estão emprestados para o Dourado e por questão contratual não poderão participar da partida.        

  O reserva imediato é Lucas Ramon, mas Jorginho não garantiu sua presença e sinalizou que pode fazer testes, inclusive jogar com três zagueiros.      

Pelo Flamengo, o técnico Renato Gaúcho, depois de sofrer na data Fifa,  tem a volta de Everton Ribeiro e Gabriel, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão, e Vitinho, suspenso contra o Juventude.          

Os jogadores que voltam de seleção folgaram nesta sexta-feira e não participaram da atividade no início do dia, no Ninho do Urubu. O trio se reapresentou na manhã de sábado no CT.          

O Flamengo divulgou, neste sábado, a lista de relacionados para a partida contra o Cuiabá sem Rodrigo Caio. Segundo o clube, o zagueiro "seguirá a programação de controle de cargas pré-determinada pelo Departamento Médico". O jogo está marcado para às 20h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.        

Quem também seguirá fora é o lateral Isla. O chileno volta de sua seleção, mas "teve o voo cancelado e só chegará à noite no Rio de Janeiro".              

David Luiz avança bem na recuperação de lesão na coxa e já faz atividades com fisioterapeutas no gramado, enquanto Bruno Henrique e Arrascaeta seguem em tratamento.              

Com 45 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Atlético-MG, que tem 56 e dois jogos a mais. O Cuiabá é o 9º colocado com 34 pontos.                    


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital