Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992683333
Várzea Grande(DF), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 19:28
17/10/2021 as 07:28 | Por Da Redação |
Neste domingo no Maracanã Cuiabá enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão.
Neste domingo no Maracanã Cuiabá enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão.
Fotografo: Divulgação.
Fla e Dourado.

O Cuiabá encara o Flamengo neste domingo, às 19h30 (horário de MT), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.        

O técnico Jorginho do Cuiabá, não poderá contar com o lateral-direito João Lucas e o meia Max, ambos jogadores do Flamengo que estão emprestados para o Dourado e por questão contratual não poderão participar da partida.        

  O reserva imediato é Lucas Ramon, mas Jorginho não garantiu sua presença e sinalizou que pode fazer testes, inclusive jogar com três zagueiros.      

Pelo Flamengo, o técnico Renato Gaúcho, depois de sofrer na data Fifa,  tem a volta de Everton Ribeiro e Gabriel, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão, e Vitinho, suspenso contra o Juventude.          

Os jogadores que voltam de seleção folgaram nesta sexta-feira e não participaram da atividade no início do dia, no Ninho do Urubu. O trio se reapresentou na manhã de sábado no CT.          

O Flamengo divulgou, neste sábado, a lista de relacionados para a partida contra o Cuiabá sem Rodrigo Caio. Segundo o clube, o zagueiro "seguirá a programação de controle de cargas pré-determinada pelo Departamento Médico". O jogo está marcado para às 20h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.        

Quem também seguirá fora é o lateral Isla. O chileno volta de sua seleção, mas "teve o voo cancelado e só chegará à noite no Rio de Janeiro".              

David Luiz avança bem na recuperação de lesão na coxa e já faz atividades com fisioterapeutas no gramado, enquanto Bruno Henrique e Arrascaeta seguem em tratamento.              

Com 45 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Atlético-MG, que tem 56 e dois jogos a mais. O Cuiabá é o 9º colocado com 34 pontos.                    




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil