Fotografo: Divulgação.
...
Campeonato Mato-grossense.

O time do Operário de Várzea Grande  fez o seu primeiro jogo válido pelo campeonato estadual de 2020, na noite de 21/01, jogando em casa, o time do coração Várzea-grandense pode jogar ao lado de seus tecedores, após uma bela reforma de ampliação e restauração do Estádio Dito Souza no Cristo Rei.

Mesmo jogando com a força da torcida, o OPE teve dificuldades de passar pelo bloqueio da zaga do adversário, Poconé veio com uma pequena torcida mais porem muito barulhenta, e ajudou o time a se segurar no placar até minutos finais do segundo tempo.

Somente aos 34 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Pikachu escapou da marcação e fez o gol da alegria do torcedor Várzea-grandense. OPE 1 x 0 Poconé.

Trazer jogos do futebol profissional é um presente para as famílias desportistas do grande Cristo e de Várzea Grande, fomenta o comercio local e traz alegria popular.

Mais há um questionamento do torcedor, viabiliza uma área para estacionamento, pois os torcedores tiveram que estacionar de forma improvisada e chegou a se formar um grande congestionamento.

Outro questionamento foi à quantidade de pessoas que ficou de fora sem ter vaga para adentrar no estádio, seria necessária instalar um telão apara os torcedores assistir.

 

Confira os resultados da rodada desta terça feira.

Operário 1 x 0 Poconé.

União de Rondonópolis 2 x 0 Mixto.

Luverdense 1 x 1 Dom Bosco.