Fotografo: Divulgação.
...
Iilustração.

 

 O primeiro peladão Socyet de Várzea Grande conhece neste final de semana as 12 equipes classificadas entre as 12 competidoras.  A competição  começou  com seis pólos espalhados por Várzea Grande,envolvendo seis diretores de pólos sob a presidência do idealizador do evento, jornalista Eraldo Mendes e coordenação o empresário Alípio Martins Cosméticos.

Em torno de 120 times se inscreveram para participar do evento que teve início dia 09/11/2019 com previsão de encerramento para março de 2020, os times vieram de  Cuiabá e Várzea Grande para participarem da primeira competição nesta modalidade esportiva .

 

Cada pólo classificou seus melhores times pontuados, a competição seguem em um pólo central (Arena 8 de Março), sendo realizados os jogos todos aos sábados a partir das 15:00hs e aos domingos a  partir das 09:00hs da manha.

O nível técnico da competição vem superando a organização e os próprios diretores de equipes.

Antes mesmo de encerrar a competição já é grande a procura para a realização da segunda edição que vira ainda este ano de 2020.

“Agradeço aos diretores de pólos:, Yate Clube, Tetom, Marajoara, Adilson. Figueirinha. Wemerson Cheik, Cidade de deus Kaka, Meio Oeste, Valmicio, Arena 8 de Março Alípio, todos merecem uma homenagem por participar da inédita competição em Várzea Grande”, destaca o presidenta da competição, Mendes.

 

Já são 07 equipes classificadas entre as 12 da competição:

1- Bayer, Dir. Valmicio, Vila São João.

2-  Unidos do Manaira, Dir Kaik, Jardin Manaira.

3- Roma, Reinaldo.

4-JF Amigos do Kaka, Cidade de Deus.

5 – Vec, Leo, Engordador.

6 – Oriente, Gleydson, Santa Maria.

7 – Stellers,  Rogério,  Jardin Ikarai.  

 

Jogos programados para sábado  e domingo, 01 e 02.

Sábado:

1 - 15:45, Croácia x Estrelinha. Campo 1

2 – 16:45 Vitoria x Dinnamarca. Campo-1

3 16:00 FUSVAG x Ponte Preta. Campo -2

 

Domingo.

08:45 Amigos o Grafit x Morro da Coruja.

09:45 Audax x Pernas de Pau.