Fotografo: Divulgação.
...
Policia

Na manhã deste domingo (23/02/2020), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que uma mulher teria sofrido agressões por parte de 4 indivíduos e estaria caída no pátio de um posto de combustíveis próximo dali.
Os policiais localizaram a vítima que se encontrava consciente porém ferida, com várias lesões provocadas por objeto cortante, inclusive cortes no pescoço. A vítima relatou que as lesões foram provocadas por uma mulher e alguns homens, passou algumas descrições e disse que saberia reconhecer os suspeitos caso os avistasse novamente.
As informações foram repassadas para os policiais de serviço e rondas foram desempenhadas na intenção de localizar os agressores.
Posteriormente, por volta das 14h do mesmo dia, foram apresentadas fotografias de possíveis envolvidos no caso, sendo que a vítima de pronto reconheceu dois dos agressores pelas fotos apresentadas. Diante da confirmação da suspeita e em posse da localização dos suspeitos, os policiais se deslocaram até o endereço onde encontraram 03 suspeitos do sexo masculino e 01 suspeita do sexo feminino, batendo assim com a descrição passada anteriormente pela vítima, na residência foram encontradas as roupas usadas pelos indivíduos no momento do ato criminoso, sendo que estas informações puderam ser verificadas graças a câmeras de segurança do local.
Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.