PPL de Várzea Grande deverá ter candidato a deputado estadual


Natanael Ribeiro poderá concorrer uma cadeira para Assembléia Legislativa.

GERAL Publicada: 10/01/2018 07:50:35 Atualizado: 10/01/2018 08:02:50 Autor: Da Redação
Foto: Eraldo Mendes
Natanael Ribeiro..

 
 
 
PPL prepara o nome do filiado Natanael Alves Ribeiro para possivelmente concorrer uma vaga de deputado estadual por Mato Grosso.
Natanael é morador do bairro Santa Maria em Várzea Grande, ele é líder comunitário nato a mais de trinta anos no município, militando no movimento ele fez parte da fundação do bairro São Mateus em Várzea Grande, hoje uma 'potencia'. 
 
Ribeiro, “o Amigo por Inteiro”, foi candidato a vereador por Várzea Grande pelo PSDB, em 2016, mesmo não sendo eleito descobriu em sim um potencial político com aceitação popular. Agora filiado em novo partido, se coloca a disposição da legenda.
 
Ele trabalha um novo projeto político para Mato Grosso no (PPL), Partido da Pátria Livre, que tem como presidente o líder comunitário e presidente na (UNACREI) União das associações de moradores de bairros do grande Cristo Rei, Lazaro de Nóbrega.
 
Quando perguntamos sobre a possibilidade de concorrer uma cadeira de deputado estadual, Ribeiro destacou. “Sou um soldado do meu partido, estou legalmente filiado, e se for de fato convocado pelo meu partido estou pronto e preparado”, disse, o Amigo por Inteiro.
 
Natanael é defensor de idéias inovadoras, sobre a melhoria na saúde como um todo, e uma das suas metas é implantar em Mato Grosso, o transplante de Rins, pois segundo ele há muitas pessoas do Mato Grosso na fila do transplante, e a cada dia só aumenta. 
 
 “Natanael Ribeiro conhece os rincões da cidade industrial através de muito trabalho e na luta pelo movimento comunitário de Várzea Grande.
“Conheço as necessidades de cada bairro, e de cada canto da minha cidade, por isso pretendo colocar o meu nome para ser avaliado pela sociedade Várzea-grandense e de meu estado” disse Natanael Ribeiro, o amigo por inteiro,
 
 
 
 

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil