Fotografo: Divulgação.
...
Rogerinho.

O visionário vereador por Várzea Grande, Rogério França Martins, popularmente conhecido por Rogerinho da Dacar, O parlamentar comemora a sanção do projeto de leis pela prefeita dona Lucimar Sacre e Campos. “Agora as empresas serão comunicadas a informar que os passageiros estão chegando ao Aeroporto Internacional de Várzea Grande, baixada cuiabana”, disse o Parlamentar. 

Todos os passageiros que desembarcam em Várzea Grande são informados pelo sistema de comunicação da aviação que estão chegando ao Aeroporto internacional de Cuiabá.

A prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) sancionou a lei de autoria do vereador Rogério França Martins, o Rogerinho da Dakar, que foi aprovada pela ampla maioria os vereadores antes do recesso parlamentar de fim de ano.

A lei obrigar as companhias aéreas comerciais a mencionarem o nome de Várzea Grande durante os pousos e decolagens no Aeroporto Marechal Rondon.

 

O projeto foi aprovado com 18 votos favoráveis. Agora, com a publicação no Jornal Oficial dos Municípios nesta segunda-feira 30/12, a Lei Municipal nº 4.534/2019 já está em vigor.

Para a prefeita Lucimar Campos, a lei visa apenas valorizar Várzea Grande e não prejudica em nada qualquer outro interesse.