Prefeitura de Várzea Grande faz recapeamento em Rua na COHAB 8 de Março


COHAB Oito de Março no barulho do progresso com maquinas na Rua.

GESTOR EM AÇÃO Publicada: 10/07/2018 09:15:37 Atualizado: 10/07/2018 09:34:17 Autor: Everton Bené
Foto: Da Redação
Obras de asfalto..

.
A Rua Rita Lobato Velho Lopes da COHAB Oito de Março, região do grande Parque do Lago recebe na manha desta terça feira 10 o serviço de recapeamento, este bairro foi construída a 14 anos e entregue para  a população com  436 residências, cotando com estrutura de rede de Água, esgotamento sanitário e rede fluvial.
A Associação de moradores, através do seu presidente, Eraldo Mendes,  agradecem a prefeita Lucimar e o ex- senador Jaime Campos, o vice prefeito Jose Hazama, o Aluizio da Sub prefeitura e em especial o vereador Waldemir Bernardino, o Nana (DEM), autor desta indicação. “Foi um esforço concentrado de todas as autoridades, nesse momento estamos feliz, sabemos da importância desse serviço para a comunidade, e o esforço coletivo foi muito importante, só o Nana veio aqui várias vezes. Brigado mesmo a todos”, destacou o presidente do bairro, Eraldo Mendes.
A COHAB Oito de Março é uma comunidade que está em plena expansão por conta do esforço coletivo de todos os moradores que debatem em reuniões os interesses da coletividade e  buscando formas de contribuir com o bairro, no tocante a limpeza publica e a interação de todos.
Com apoio da gestão de Dona Lucimar, Aluizio e Hazama, a Associação da COHAB Oito de Março encabeçou a construção de um campo de futebol para utilização de uma sobra de área que estava ociosa, atrás do Ginásio do Parque do Lago, ao lado da Policlínica. 
Hoje no local tem pronto e entregue para uso de toda a região do grande Parque do lago, um campo de futebol, no formato de Socyet e campo oficial numero 01.
Ainda em um esforço concentrado, autoridades do município e Associação, está sendo preparando ao lado do campo, ginásio do Parque do Lago e da Praça, uma pista de caminhada para  pratica de caminhadas,  lazer e piqueniques, tudo isso com apoio de Azama, Aluizio e do vereador Nana. 
 
   
 

Comentários

Comente está notícia: