Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 11:27
Moeda
Dólar - BRL 5.1665
Libra - BRL 6.456
Euro - BRL 5.539
Bitcoin - BRL 209250,95

14/06/2021 as 21:51 | por Assessoria. |

Presidente Juca do Guaraná visita Câmara dos Vereadores de VG.

Presidente Juca do Guaraná visita Câmara dos Vereadores de VG.

Fotografo: Divulgação.
...
Juca do Guaraná.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá Juca do Guaraná esteve hoje pela manhã  (14.06), na casa de leis Várzea-grandense, e foi recepcionado pelo presidente do Legislativo, vereador Fabinho (DEM)

Segundo Fabinho, a troca de informações é importante para as duas Casas de Leis. “Cuiabá e Várzea Grande são municípios parecidos, somos unidos por uma ponte. Importante a união das duas Câmaras para trabalhar em prol da população várzea-grandense”, destaca Tardin.

Fabinho ainda lembrou que na Legislatura passada houve audiências públicas conjuntas com a Câmara de Cuiabá, quando o presidente era o ex-vereador Misael Galvão. “Fizemos audiências públicas em conjunto lá na Casa de Leis, uma delas sobre a situação do VLT. Iremos juntos trocar ideias para trabalharmos pelos dois maiores municípios de Mato Grosso”, relembra o presidente do Legislativo várzea-grandense.

Juca do Guaraná relata que sua gestão na Casa de Leis da Capital será em união com Várzea Grande. “Iremos trabalhar juntos Fabinho, assim teremos melhorias em diversos setores de ambos os municípios. Os poderes públicos de Cuiabá e Várzea Grande precisam trabalhar juntos para continuar avançando e crescendo cada vez mais”, relata Juca.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital