Fotografo: Divulgação.
...
Apreenção de armas de fogo.

O Batalhão Rotam prendeu dois homens (38 e 33 anos) com um revólver, uma espingarda e 62 munições, na noite de sábado (8), na Vila Sadia I, em Várzea Grande. Os suspeitos que são irmãos foram detidos depois que moradores do local ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a PM.
 
Por volta das 19h, os policiais realizavam patrulhamento na Avenida da Feb quando foram acionados via 190 para verificar uma situação de disparos de armas de fogo nas proximidades do Rio Cuiabá. Populares informaram que os autores dos tiros já tinham saído do local em dois carros modelos Fiat Strada e Ford Ka.
 
Durante a diligência, os policiais identificaram os veículos descritos pelos comunicantes em dentro de uma chácara, na Vila Sadia I. A PM chamou o proprietário do local que autorizou a entrada dos policiais. Na checagem ao local, a Rotam encontrou em um dos quartos da casa, uma espingarda ‘ carabina’ calibre 22, uma sacola com munições, um revólver calibre 38 escondido embaixo de peças de roupas amontoadas, um carregador de arma de fogo e mais munições nos veículos dos suspeitos, totalizando a apreensão de 62 munições de vários calibres.
 
Os dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo e conduzidos à Central de Flagrantes.
 
Da Redação