Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 07:19
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.3898
Euro - BRL 5.489
Bitcoin - BRL 209250,95

23/11/2021 as 06:20 | por Assessoria. |

Troca do cartão para beneficiários do bairro Doutor Fábio e adjacentes será nesta terça-feira (23)

Auxílio emergencial agora garante renda extra de R$ 200, bimestralmente.

Fotografo: Divulgação.
...
Beneficio do governo.

Beneficiários do programa Ser Família em Cuiabá, que residem no bairro Doutor Fábio e adjacentes, podem procurar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus nesta terça-feira (23.11) para realizar a troca do cartão. A distribuição dos cartões é essencial para que os contemplados continuem tendo acesso ao benefício. A próxima parcela, programada para o dia 8 de dezembro, será depositada no novo cartão.

A secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho, explica que foi preciso realizar uma nova licitação com a empresa que administra os cartões. “A empresa vencedora foi diferente e por isso tivemos que realizar a troca dos cartões de todos os beneficiários”.

Os cartões já foram trocados nos demais municípios do Estado. Em Cuiabá, um mutirão foi organizado pela Setasc para fazer essa distribuição.

Ela lembra que o programa passou por uma nova formatação após torna-se Lei. O auxílio emergencial agora garante renda extra de R$ 200, bimestralmente, para 100 mil famílias em situação de vulnerabilidade extrema, inscritas no Cadastro Único das Políticas Sociais Brasileiras do Ministério da Cidadania (CadÚnico).

O benefício continuará sendo destinado exclusivamente para compra de alimentos, sendo proibida a aquisição de bebidas alcoólicas, produtos à base de tabaco, cosméticos e combustíveis.

Entrega do cartão Ser Família em Cuiabá.
Créditos: Josi Dias/Setasc

 

Confira como serão feitas as entregas dos novos cartões:

Região Oeste - dias 24, 25 e 26 de novembro.

Local: Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Santa Izabel (Rua C).

Região Norte - dias 29 e 30 de novembro.

Local: Igreja Católica São José, no bairro Primeiro de Março (Av. Principal do Primeiro de Março).

Região Sul - dias 1º, 2 e 3 de dezembro.

Local: Escola Estadual Prof. Rafael Rueda, no Pedra 90 (Travessa Caruaru).

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital