Fotografo: Divulgação.
...
Várzea Grande.

Mesmo sem ter ainda nenhum nome definitivamente confirmado como pré- candidatos a prefeito pelo município de Várzea Grande, nos bastidores já começam as articulações para encontrar um nome que possa aglutinar forças e buscar a administração e a sucessão da prefeita Lucimar Campos.

Com o fim das coligações proporcionais os partidos correm contra o tempo para encontrar o melhor caminho a ser trilhados, as legendas de menor poder e expressão política, já estão se articulando, encontrando-se e debatendo o novo modelo de fazer políticas no Brasil, mas em especial Várzea Grande.

Os analistas acreditam que partidos com poucas expresseis políticas possam garantir vagas na Câmara de vereadores de Várzea Grande, para isso é necessário formarem sua chapa pura de pequenos e médios nomes para somarem os votos.

Com essa corrida atrás de nomes para concorrer uma das (21) vinte e uma vagas de vereadores, os partidos também procuram nomes de pessoas para concorrer ao cargo numero 01 do município, ou seja, a prefeitura.

Muitos partidos já fazem as suas contas pensando em uma vaga na casa de leis Várzea Grade.

Nas eleições de 2020 está surgindo o maior número de  pré-candidatos a prefeitos e vereadores por Várzea Grande.

Neste momento a casa de leis Várzea-grandense não vive um bom momento, por conta de uma operação policial que levou um vereador preso, e gera muitas perguntas ainda sem respostas no meio político.

Como a câmara está de recesso parlamentar ate 15 de fevereiro, ainda não é possível saber o tamanho da balde de água fria que vai cair sobre a pré candidatura dos vereadores pretensos candidatos a prefeitos de Várzea Grande.

 

Confira a baixo alguns nomes de pré-candidatos a prefeitos por Várzea Grande.

Flavio Wargas, (PSB) empresário do ramo de frigoríficos

Vereador, Fabio Jose Tardin (DEM).

Vereador Chico Curvo (PSD)

Vereador Carlos Garcia (PRB)

Vereador Rodrigo Coelho (PTB)

Vereador Miguel Baracate (PSC)

Ex secretario Cesar Miranda (DEM)

Secretário e ex vereador Calil Baracate (MDB).

E x. Vereador Nicão (Republicano), o Rei das Panelas

Vice Prefeito, José Asma (PRTB)

Secretário de obras, Luiz Celso (DEM)

Professor e Dr. Silvio Fidélis (PTB)

Mil tão do (PSOL).