Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 21:43
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.3948
Euro - BRL 5.4947
Bitcoin - BRL 209250,95

14/02/2024 as 07:11 | por ODOC. |

Abílio acredita que Botelho não chegue ao 2º turno na eleição para prefeito de Cuiabá

Abílio acredita que o Botelho nem vai para o segundo turno.

Fotografo: Divulgação
...
Corrida pela prefeitura de CBA.

 “A gente acredita que o Botelho nem para o segundo turno vai”, afirmou o deputado federal Abílio Brunini (PL), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, questionado pela imprensa durante a inauguração da Escola Estadual Salim Felício, em Cuiabá, pelo Governo do Estado, sobre os números da última pesquisa Percent, divulgada com exclusividade pelo Portal O DOCUMENTO e TV Cuiabá na última semana

No levantamento, o deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido aparece em primeiro colocado, com 23% das intenções de voto, e Abílio Brunini com 20%. Lúdio Cabral (PT), aparece no levantamento com 15,3%. Em pesquisa da Percent de dezembro, Botelho cravou 28% e Brunini, 20,3%.

“De 28% para 23%, quer dizer, ele já chegou em um teto e agora a rejeição dele está começando a tirar percentuais de aprovação”, disse o pré-candidato do Partido Liberal. Para Brunini, a queda do presidente da Assembleia Legislativa está no fato de a sua imagem estar sendo colada ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Segundo ele, quanto mais se aproxima a eleição, o eleitor vai identificar que o deputado estadual Eduardo Botelho mantém laços políticos com o atual prefeito. “Na medida que a população identifica que ele (Botelho) é igual ao Emanuel Pinheiro, que representa a continuidade do Emanuel, não tenho dúvida que cairá ainda mais nas pesquisas. Tem que parar de mimimi, abraçar o Emanuel e sair candidato em um outro partido já que o União Brasil está disposto a rejeitá-lo”, declarou.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital