Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 24 de Junho de 2024 - 07:52
Moeda
Dólar - BRL 5.4304
Libra - BRL 6.8795
Euro - BRL 5.8285
Bitcoin - BRL 209250,95

22/05/2024 as 07:52 | por Assessoria |

Barbudo empossado deputado federal e garante que será “fiscalizador rigoroso” de Lula.

Barbudo será “fiscalizador rigoroso” de Lul

Fotografo: Divulgação.
...
Nelson Barbudo.

O deputado federal Nelson Barbudo (PL) tomou posse na Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (21), ocupando a vaga de Amália Barros (PL), que morreu no último dia 12, em decorrência de complicações após a retirada de um nódulo benigno no pâncreas.

Em seu discurso de posse, Barbudo expressou tristeza pela morte da colega e explicou que não havia se pronunciado antes em respeito à família de Amália. “Retorno à Câmara Federal com pesar e de uma forma que jamais desejaria, mas não nos cabe questionar os desígnios de Deus”, declarou.

Barbudo foi o mais votado pela bancada federal de Mato Grosso nas eleições de 2018, exercendo mandato na legislatura de 2019-2022. Na última eleição, obteve pouco mais de 53 mil votos, ficando como primeiro suplente do PL.

Barbudo, que é defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro, prometeu ser um “ferrenho fiscalizador” do governo do presidente Lula (PT). “Continuarei o trabalho que iniciei em 2019, defendendo pautas conservadoras, causas justas, nossa pátria, o agronegócio, e a liberdade econômica e política do nosso país”, afirmou.

“Hoje estou com a barba mais branca e o ‘couro mais grosso’. Continuo sendo um deputado combativo e esperançoso em contribuir novamente com meu querido estado de Mato Grosso e com o Brasil. Voltei como oposição, respeitando meu partido PL, e tenham certeza de que serei um implacável defensor da Justiça, do direito à liberdade de expressão, e um fiscalizador rigoroso deste governo”, concluiu.

O parlamentar já entra na Câmara Federal como membro da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Antes da posse, ele foi recepcionado em Brasília pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PL).

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital