Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024 - 06:23
Moeda
Dólar - BRL 4.9685
Libra - BRL 6.3052
Euro - BRL 5.3937
Bitcoin - BRL 209250,95

12/02/2024 as 18:06:03 | por G1 |

Bêbado é preso suspeito de matar companheira a tiros após crise de ciúmes em MT

Homem ameçou matar pessoas que testemunharam o crime. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Fotografo: Reprodução
...
Genislene Bento Freire, de 25 anos
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de matar a companheira a tiros, na noite desse domingo (11), após uma crise de ciúmes, na zona rural de Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Genislene Bento Freire, de 25 anos.
 
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e alegou que estava embriagado. Testemunhas que acionaram a PM informaram que o casal teve uma briga pouco antes de Genislene ser morta.
 
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito trabalhava em uma fazenda na região e, após o crime, ele ficou nervoso, ameaçou tirar a própria vida e também dos demais funcionários que testemunharam o feminicídio.
 
O homem foi preso em flagrante junto com uma arma de fogo do tipo garrucha de 22 mm que teria sido usada no crime. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e preso pelo crime de homicídio doloso qualificado por motivo fútil e feminicídio praticado no âmbito da violência doméstica e familiar.
 
A vítima foi encontrada pela polícia já sem vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.(G1)

Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital