Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sábado, 25 de Maio de 2024 - 05:53
Moeda
Dólar - BRL 5.1652
Libra - BRL 6.584
Euro - BRL 5.6105
Bitcoin - BRL 209250,95

11/04/2024 as 07:22 | por Assessoria |

Beto Dois a Um é eleito presidente da Comissão de Educação

Beto Dois a Um é eleito presidente da Comissão de Educação

Fotografo: Divulgação.
...
Beto Dois a Um.

A Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa de Mato Grosso foi oficialmente instalada na tarde desta terça-feira (9). Na ocasião também foram eleitos os novos presidente e vice-presidente, que conduzirão os trabalhos em 2024.

O deputado Beto Dois a Um (PSB) passa a responder pela presidência da comissão, ficando o ex-presidente, deputado Thiago Silva (MDB), com a vice-presidência. 

A comissão conta ainda com os deputados Fabio Tardin (PSB), Valdir Barranco (PT) e Dilmar Dal Bosco (União) como membros titulares e com Valmir Moretto (Republicanos), Doutor João (MDB), Júlio Campos (União), Paulo Araújo (Progressistas) e Sebastião Rezende (União), na condição de suplentes.

Em sua primeira declaração como presidente, Beto Dois a Um agradeceu o apoio dos colegas e parabenizou Thiago Silva pelos trabalhos desenvolvidos à frente da comissão em 2023. Em seguida, comprometeu-se a atuar em prol da melhoria das quatro áreas contempladas pela comissão.

“Esta é uma das comissões mais importantes da Casa e também uma das mais importantes para a minha formação política. Então, eu estou muito feliz, muito grato e me sinto preparado e amparado pelos colegas. Não tenho dúvidas que nós vamos estar como estivemos em 2023, lado a lado, para os debates que se fizerem necessários, tanto com as mensagens que vierem do governo, com os projetos de lei dos colegas deputados e dos outros poderes, para que possamos fortalecer a política pública e educacional, de cultura, de esporte, de ciência e tecnologia no estado”, declarou o parlamentar, que já atuou como secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Poder Executivo.

O ex-presidente e atual vice-presidente da comissão, Thiago Silva, apresentou um breve resumo dos esforços empreendidos durante o ano de 2023 “para tornar o estado de Mato Grosso referência não apenas no agro, mas também na educação”.

“Nestes momentos de pós-pandemia nós tivemos grandes desafios, preocupados em melhorar os índices educacionais do estado de Mato Grosso. Por meio do trabalho da comissão, juntamente com o Governo do Estado, nós conseguimos avanços significativos, tanto na área pedagógica, quanto na área estrutural das nossas escolas. Várias escolas foram reformadas, outras estão em construção, e o objetivo é que seja dado prosseguimento ao trabalho que foi iniciado em 2023, sempre priorizando a qualidade do ensino”, afirmou.


 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital