Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 09:31
Moeda
Dólar - BRL 5.2537
Libra - BRL 6.5471
Euro - BRL 5.605
Bitcoin - BRL 209250,95

16/05/2022 as 06:30 | por Da Redação |

Cuiabá é prejudicado pela arbitragem e perde para o São Paulo.

Dourado saiu na frente, mas tomou dois gols após pênalti inexistente.

Fotografo: Divulgação.
...
Cuiabá e São Paulo.

O Cuiabá saiu na frente do São Paulo, mas foi prejudicado pela arbitragem e permitiu a virada, em jogo disputado neste domingo (15) no Morumbi.

 

 

A partida, válida pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão, terminou 2 a 1 para o tricolor paulista. Com o resultado, o Cuiabá cai para a 13ª posição do campeonato, com apenas sete pontos conquistados em seis jogos. O São Paulo agora é o 3º com 11 pontos e o mesmo número de confrontos.

 

A partida marcou a estreia do auxiliar Luis Fernando Iubel como técnico interino do Dourado, que demitiu Pintado na quinta-feira (12), após a eliminação na Copa do Brasil.

  

O Cuiabá vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Jenison, até os 18 minutos do segundo tempo, quando o juiz marcou um pênalti inexistente de Marlon sobre André Anderson. Apesar do erro, o VAR não revisou o lance. Calleri então converteu a cobrança, empatando.

  

Aos 28, o VAR chamou o árbitro de campo para punir Jonathan Cafu, do Cuiabá, com o cartão vermelho por causa de uma entrada dura - porém sem intenção - no adversário.

  

O pênalti inexistente e a expulsão discutível desestabilizou o Cuiabá, que permitiu a virada aos 36 do segundo tempo, com Nikão.

 

O Dourado volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Internacional na Arena Pantanal.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital