Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 21:33
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5274
Euro - BRL 5.5911
Bitcoin - BRL 209250,95

22/11/2021 as 07:51 | por ADMAR PORTUGAL. |

Cuiabá empata com Bahia e caminha para continuar na Série A.

Equipe mato-grossense teve dois gols anulados pela arbitragem.

Fotografo: Divulgação.
...
Cuiabá x Bahia.

O Cuiabá conquistou um ponto na Fonte Nova ao empatar com o Bahia, em 0 a 0, na noite deste domingo (21). Com o empate o Dourado subiu para décimo primeiro colocado no Brasileirão, com 43 pontos.      

Faltando quatro jogos para terminar a competição, o técnico Jorginho acredita que mais três pontos será o suficiente para manter o clube na primeira divisão.    

O primeiro tempo o Cuiabá foi melhor em campo, marcando dois gols que foram anulados pela abritagem.      

Aos 17, um chute de Max em rebote de escanteio passou muito perto do gol defendido por Danilo Fernandes. E quatro minutos depois, a finalização de Rafael Gava entrou, mas a arbitragem anulou por impedimento de Felipe Marques, que deu o passe. Foi por uma margem difícil de enxergar até com imagem paralisada e linhas traçadas em cores diferentes na cabine do VAR.    

O Cuiabá seguiu ocupando o campo de ataque nos minutos seguintes e teve outro gol anulado aos 38. Dessa vez o árbitro Rafael Claus viu falta de Jenison em Nino Paraíba enquanto pulava para cabecear a bola para o gol.      

A síntese do primeiro tempo foi ouvida das arquibancadas: vaias do torcedor no intervalo. E só com Rossi em campo, a partir dos 11 minutos do segundo tempo, foi que o Bahia acordou. Ele entrou no lugar de Raí e, com sua disposição e velocidade características, acendeu o time - e a torcida. Alcançou bola que parecia perdida na linha de fundo, conseguiu arrancar escanteio em chute de fora da área.    

Faltava, no entanto, que o time acompanhasse o nível. Guto Ferreira tentou com Rodriguinho no lugar de Daniel e depois com o velocista Ronaldo no de Mugni. O Bahia “abafou” o Cuiabá em cruzamentos para a área e, em um deles, já aos 46 minutos, Rodallega cabeceou no travessão – o colombiano foi titular porque Gilberto estava suspenso. Também nos acréscimos, Rodriguinho se livrou do marcador no giro de corpo e chutou por cima.    

O Cuiabá recuou e manteve o placar.    

A equipe mato-grossense volta à campo no dia  30 de novembro, contra o Palmeiras, na Arena Pantanal, pela rodada 36.

BAHIA 0 X 0 CUIABÁ

BAHIA - Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio (Gustavo Henrique) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel (Rodriguinho), Lucas Mugni (Ronaldo César), Juninho Capixaba e Raí Nascimento (Rossi); Rodellega. Técnico - Guto Ferreira.

CUIABÁ - Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê (Anderson Conceição), Rafael Gava (Uillian Correia) e Max (Jonathan Cafu); Jenilson (Elton) e Felipe Marques (Lucas Hernández). Técnico - Jorginho Campos.

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).

CARTÕES AMARELOS - Juninho Capixaba.

PÚBLICO/RENDA - 19.790 pagantes/R$ 413.759,50.

LOCAL - Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital