Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:32
Moeda
Dólar - BRL 5.1899
Libra - BRL 6.4207
Euro - BRL 5.5296
Bitcoin - BRL 209250,95

03/04/2022 as 08:10 | por DC. |

Cuiabá goleia o União por 4 a 0 e conquista o 11º título em MT.

Dourado vence por 4 a 0, com gols marcados por Pepê, Alesson, Marllon e Valdívia.

Fotografo: Divulgação.
...
Cuiabá vence campeonato estadual 2022.

O Cuiabá goleou o União por 4 a 0 na tarde deste sábado (2), na Arena Pantanal, e conquistou o título de Campeão Mato-grossense de 2022.

Os gols do Dourado foram marcados por Pepê, Alesson, Marllon e Valdívia.      

Em 20 anos, desde a sua criação, o Cuiabá conquista o estadual pela 11ª vez.      

Precisando vencer, o jogo começou com o União tentando pressionar, sem sucesso, o Cuiabá. Na primeira partida, na semana passada em Rondonópolis, o Cuiabá já havia vencido a primeira partida da final, por 3 a 2.      

Nenhuma das equipes teve chance de marcar um gol, até que Pepê abriu o placar, aos 17 minutos, em bela triangulação com Rodriguinho e passe de calcanhar de Elton, que o colocou na cara do goleiro Neneca para marcar o gol.          

Aos 23, o Cuiabá quase ampliou o placar. Em um rápido conta ataque Elton colocou Rodriguinho na frente do gol, porém ele foi desarmado, pelo zagueiro Barão, no instante em que se preparava para chutar.        

Nos acréscimos, aos 46, o União perdeu sua melhor chance. O goleiro do Cuiabá Walter saiu errado e jogou a bola nos pés de Ruan Bahia, que ao invés de chutar, passou para Yan que foi desarmado pela zaga do Cuiabá.          

Na volta da segunda etapa o União tentou pressionar o Cuiabá e, novamente, não conseguiu marcar.        

O Cuiabá ampliou o placar aos 9 minutos. Pepê roubou a bola de Michael, na entrada da área do União, cruzou para Alesson que ajeitou a bola e marcou o segundo gol do Cuiabá.          

Aos 24, o Cuiabá quase ampliou com Everton, que na pequena área chutou para fora, rente a trave do goleiro Neneca após receber cruzamento de André Luis.  

O terceiro gol do Cuiabá foi marcado pelo zagueiro Marllon, de cabeça, em escanteio cobrado por Rafael Grava, aos 31 minutos.  

Valdívia marcou o quarto gol aos 37, depois do Cuiabá roubar a bola, o jogador entrou sozinho na área e fez o gol para o Dourado.  

Na próxima quinta-feira (7), o Cuiabá estreia na Copa Sul Americana, contra o Melgar, do Perú, às 18h15, na Arena Pantanal.                  

CUIABÁ – 4

Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel (Igor Carius); Marcão (Rafael Grava), Pepê, Cristian Rivas e Rodriguinho (Valdívia); Alesson (Everton) e Elton (Andre Felipe). Técnico – Pintado    

UNIÃO – 0

Neneca; Willian Barão, Abdalla (Gabriel Jr), Odail Jr, Fabinho;  Ruan Bahia, Peixinho (Vinícius), Michel (Profeta) e Gian(Alex Maranhão); Pikachu  e Yan Maranhão (João Pedro). Técnico – Odil Soares    

ABRITRAGEM – Rodrigo Fonseca  (árbitro); Fábio Rubinho e Fernada Krüger (assistentes)  

GOLS – Pepê, aos 17 min do 1ºtempo, Alesson aos 9 min do 2ºtempo, Marllon, aos 31 minutos do 2ºtempo, Valdívia, aos 37 minutos do 2ºtempo  (Cuiabá)  

CARTÃO AMARELO – Marcão e Elton (Cuiabá)  

CARTÃO VERMELHO – Odail Jr (União)      

LOCAL – Arena Pantanal, em Cuiabá


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital