Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 07:26
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3312
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

28/04/2022 as 05:59 | por Da Redação |

Cuiabá perde para o River Plate por 2 a 1

O Dourado tentou, pressionou, mas perdeu para o time uruguaio.

Fotografo: Divulgação.
...
Cuiaba Esporte Clube

O Cuiabá perdeu para o River Plate-URU pela Sul-Americana.

Com time reserva, o Dourado foi derrotado por 2 a 1 para o time uruguaio na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (27), pela terceira rodada do Grupo B da competição continental. Salaberry e López marcaram para o River, enquanto Marquinhos descontou para o Cuiabá.          

Com o resultado, o Cuiabá agora é o terceiro colocado do Grupo B da Sul-Americana, com três pontos. No outro duelo da chave, o Melgar bateu o Racing por 3 a 1 também nesta quarta-feira e assumiu a liderança. Ambos têm seis pontos, mas os peruanos levam vantagem no saldo de gols (2 contra 1). O River Plate-URU é o lanterna, com três pontos.        

    O Cuiabá teve mais posse de bola, mas faltou efetividade. River Plate aproveitou falhas do Dourado e abriu boa vantagem.   Logo aos 7 minutos o Cuiabáfinalizou a primeira com Elton. Aos 13 Pablo López quase abriu o placar, mas Joaquim salvou. Mas na cobrança de escanteio, logo depois, o gol do River Plate. Salaberry aproveitou rebote de Walter após falha na marcação e balançou a rede.    

Aos 24, Cariús finalizou de fora da área, mas errou por muito. Aos 30, Joaquim entra livre dentro da área e bate cruzado, Elton passa pela bola e por pouco não consegue empurrar pro gol. Elton deu lindo voleio da entrada da área, mas o goleiro Correa defende. No fim, Sosa teve duas chances. Na primeira cabeceou firme pra fora e depois obrigou Walter fazer grande defesa. Na sequência do lance, Pablo López amplia. Ele recebeu livre dentro da área e só tirou do goleiro Walter.        

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, o Cuiabá diminuiu. Alesson fez boa jogada individual e deixou Marquinhos na boa para diminuir.    

Um minuto depois, Fonseca finalizou forte e forçou Walter a defender mais uma. No escanteio, Brunelli cabeceou sozinho e errou por pouco. Aos 6, Marquinhos cortou pro meio e bateu forte. A bola passou raspando a trave. Aos 15, Rafael Gava finalizou de fora da área, e o goleiro Correa defendeu. Rodriguinho deu chute da entrada da área e quase empata o jogo. Lance foi aos 21 minutos. Cuiabá seguiu pressionando em busca do empate. Alesson chutou da entrada da área aos 30, mas pegou fraco e não deu trabalho pro Correa. Felipe Marques também tentou de fora da área, mas a bola passou à esquerda. Nos acréscimos Valdívia ainda tentou de cabeça, mas errou o alvo.        

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão. A partida será na Arena Pantanal, às 18h. Pela Sul-Americana, recebe o Racing, na terça-feira, também na Arena Pantanal. O River Plate mede forças contra o Melgar, no mesmo dia, no estádio Centenário de Montevidéu.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital